PROCESSO DE COMPRAS E ENVIOS
Como faço para comprar?
Adicione os produtos desejados ao carrinho de compras, clique em finalizar pedido e preencha os dados solicitados para pagamento e envio do pedido.
Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito, pix ou boleto bancário.
Parcele suas compras em até 12x no cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, basta digitar o CEP para ser calculado o frete e tempo de entrega.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios ou Transportadora, ambas opções possuem código de rastreamento.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil, insira seu endereço corretamente no ato da compra.
Quanto tempo para posgatem dos pedidos?
Postamos seu pedido dentro de 48hs úteis após a confirmação do pagamento, geralmente conseguimos postar antes de 24hs úteis.
Como acompanhar o meu pedido ?
Todas as compras realizadas em nosso site contém um código para acompanhamento/rastreamento da entrega, esse código é fornecido por email ou acessando "meus pedidos" onde poderá ver o histórico de compras e status dos mesmos.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco para providenciarmos a troca ou devolução dos produtos.
Tenho garantia sobre o produto?
Sim, garantimos 30 dias contra defeitos no produto. Entre em contato conosco para providenciarmos um novo envio do produto.